ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

0x0 para Próspera e Juventus no Sul do estado

Abrindo a 8ª rodada do Catarinense 2021, Próspera e Juventus empataram neste sábado (03/04) em 0x0 no Estádio Heriberto Hülse em Criciúma. 

O Próspera, que subiu este ano, chegou aos 11 pontos em uma boa 6ª posição. O Juventus, apesar do primeiro empate, também faz boa campanha e aparece em 3º lugar com 13 pontos.

A próxima rodada será somente no outro final de semana. O Time da Raça vai à Chapecó enfrentar os donos da casa no sábado, dia 10. No mesmo dia, o Juventus recebe no João Marcatto, em Jaraguá do Sul, a equipe do Marcílio Dias.

O jogo

No primeiro tempo, Vini Garcia, do Juventus, teve uma boa chance aos 29 minutos. Ele dominou na meia-lua da grande área, fintou a marcação e chutou forte, mas Roberto estava atento. Aos 35', falta perigosa para o Próspera. Leomir cobrou, mas a bola saiu por cima.

Aos 24 do segundo tempo, Daniel fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Alex Bruno, que desviou fraco e perdeu a chance de abrir o placar pro Time da Raça. Aos 30', falta boa para o Próspera. Galhardo cobrou firme, rente ao gramado, e Iago Hass fez boa defesa. 

Aos 34 a chance mais clara do Próspera: Roger cobrou escanteio, Matheus Fernandes subiu e cabeceou pro chão, obrigado Iago Hass a salvar o Juventus. Logo na sequência foi a vez do Moleque Travesso perder sua melhor oportunidade. Roberto enfileirou 3 marcadores, invadiu a área e cara-a-cara com Roberto chutou pra fora. 

Foto: Lucas Colombo / EC Próspera


Postar um comentário

0 Comentários