ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Avaí vence o Metrô fora e respira no Catarinense

Após quatro jogos seguidos sem vitória no Campeonato Catarinense, Avaí fez 1 a 0 sobre o Metropolitano na tarde deste domingo, no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, pela oitava rodada.

O resultado positivo coloca o Avaí com 11 pontos na 6ª colocação, dentro do G-8, grupo dos times que avançam às quartas de final do estadual. O Metropolitano permanece com cinco e na zona de rebaixamento. O Verdão do Vale só está à frente do lanterna Criciúma.

O Metropolitano volta a jogar apenas no próximo domingo, às 16h, quando visita o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela nona rodada. O Avaí tem partida na quarta-feira, às 21h30, diante do Joinville, na Ressacada. O confronto é atrasado pela quinta rodada.

O jogo

Com muitos desfalques, o Avaí teve dificuldade para encontrar o melhor entrosamento no início do jogo. O Metrõ, porém, não ficou atrás. Mesmo com maior posse de bola, o time de Blumenau não criou poucas chances. Cada goleiro trabalhou somente uma vez, além dos tiros de meta que tiveram que fazer. O primeiro deles a ter que se virar para evitar o gol foi Martin Becker. Gabriel soltou a pancada da entrada da área, e o camisa do Verdão do Vale fez grande defesa. Glédson também foi ágil para salvar o Leão da Ilha após o arremate da entrada da área do meia França. E foi apenas isso.

Na volta do intervalo, o Avaí contou com a força da base para construir o placar positivo. Na primeira boa oportunidade, Gabriel cruzou na medida para João Vitor, que sem marcação dominou e bateu pela linha de fundo. Na outra excelente chance, a bola foi parar na rede. João Vitor lançou para Gabriel, que com um leve toque para trás deixou Marcos Serrato, um dos reforços para a temporada, em condições para bater colocado. O goleiro Martin Becker falhou no lance para alegria azurra.

Com informações do Globo Esporte SC 

Foto: Bruno Vicenteiner / CA Metropolitano


Postar um comentário

0 Comentários