ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Com 2 do artilheiro Perotti, Chape vence JEC na Arena Joinville

Mesmo fora de casa, a Chapecoense não tomou conhecimento do Joinville e bateu o tricolor nesta noite de sábado (03/04) na Arena por 3x0, com 2 gols do artilheiro do Estadual, Perotti.

Mais líder do que nunca, o Verdão do Oeste chegou aos 19 pontos e abriu 5 para o Brusque, vice-líder mas com um jogo a menos. O JEC que vinha invicto, perdeu as duas últimas e parou nos 11 pontos, agora em 5º lugar.

No próximo sábado, dia 10, a Chape recebe o Próspera no Condá. No domingo, dia 11, o Joinville encara o Figueirense na capital. Antes, porém, o Coelho joga contra o Avaí, também em Florianópolis, na quarta-feira (07/04), em jogo adiado da 5ª rodada.

O jogo

A vitória do visitante começou a ser construída aos 11 minutos, quando Keiller encontrou Perotti nas costas da marcação, que avançou e chutou cruzado para abrir o placar.

O Joinville tentou dar o troco logo no início do segundo tempo, mas levou um banho de água fria logo aos seis minutos, quando Kaio Nunes sofreu um pênalti. Perotti cobrou e ampliou a vantagem, fazendo seu sétimo gol no Estadual, artilheiro isolado. Aos 19, Lima, que havia acabado de entrar, fez mais um para a Chapecoense. No final do jogo, Felipe Santana e Banguelê foram expulsos por se envolverem em uma confusão em campo. 

Foto: Vitor Focellini / Joinville EC


Postar um comentário

0 Comentários