ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Criciúma bate Ponte Preta nos pênaltis e avança à 3ª fase na Copa do Brasil

Mesmo sem vencer há 18 jogos, desde o 2x1 contra o Londrina pela Série B do Brasileiro lá em 11 de outubro no ano passado, o Tigre mostrou que tem espírito copeiro e avançou à 3ª fase da Copa do Brasil.

Nesta noite de quinta-feira (08/04), empatou com a Ponte Preta em 1x1 no Heriberto Hülse, mas venceu nos pênaltis por 5x4. O confronto da próxima fase será definido pela CBF em sorteio a ser realizado posteriormente. Ao todo já está garantido nos cofres do clube cerca de 3 milhões de reais (R$ 2,93 mi).

Agora o time do Sul do Estado volta a atenção pro Estadual, onde é lanterna e tem jogo decisivo contra o Metropolitano na segunda-feira. Faltando 3 rodadas pro término da primeira fase, só uma vitória diante do time de Blumenau pode dar esperanças ao torcedor de permanência na Série A do Catarinense.

Resumo

A Ponte saiu na frente com Camilo, em cobrança de falta aos 14 minutos do segundo tempo, enquanto o zagueiro Philipe Maia aos 27, quando acertou uma bonita virada dentro da área depois de escanteio. Já na marca da cal, Pedrinho, Hélder, Claudinho, Eduardo e Índio marcaram para o Criciúma, enquanto Locatelli desperdiçou a segunda cobrança da Macaca - Camilo, Paulo Sérgio, Niltinho e Ruan Renato fizeram.

Foto: Celso da Luz / Criciúma EC


Com informações do Globo Esporte SC

 

Postar um comentário

0 Comentários