ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Não é 1º de abril: Metrô vence a primeira, fora de casa contra o Concórdia

Neste 1º de abril, parece mentira, mas o Metropolitano venceu a primeira no Catarinense 2021, e fora de casa contra o Concórdia. Chegou a abrir 3x0, mas o 3x1 foi o placar final.

O Galo do Oeste segue com sua campanha inconstante, com 7 pontos em 7 jogos. O Metrô joga a lanterna no colo do Criciúma, chega aos 5 pontos e fica a apenas 1 rodada de sair da zona do rebaixamento e ao mesmo tempo, entrar na zona de classificação aos mata-matas.

Na próxima rodada, o Concórdia vai à Tubarão enfrentar o Hercílio Luz no domingo, dia 4 de abril e o Metropolitano recebe o Avaí em Ibirama no mesmo dia.

O jogo

Depois de um primeiro tempo morno sem gols, a segunda etapa começou com o Verdão de Blumenau fervente. Aos 4 minutos, Gustavo França puxou contra-ataque pela direita e cruzou rasteiro para Eberê finalizar de carrinho. Neto Volpi defendeu parcialmente e Daniel Bahia estava lá para pegar o rebote e abrir o placar. Aos oito minutos, a zaga do Galo dá bobeira, Daniel Bahia rouba a bola que sobra para Gustavo França chutar cruzado da entrada da área e ampliar.

Atordoado, o Concórdia não sabia como parar o Metropolitano. Quatro minutos depois, chutão pro ataque, o nigeriano Ebere aparece sozinho, domina, dribla o goleiro e faz o terceiro dos Blumenauenses. Os donos da casa só acordaram aos 35 minutos. Diguinho fez boa jogada pela linha de fundo, rolou atrás para Warley que cruzou na cabeça de Luiz Pedro. Martin Becker faz bela defesa, a bola bateu na trave e sobrou limpa para Tetê empurrar pro fundo do gol e finalizar o placar. 

Foto: Ricardo Artifon / Concórdia AC


Postar um comentário

0 Comentários