ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

No jogo dos líderes, tudo igual: Chape 0x0 Brusque

Líder e vice-líder do Campeonato Catarinense, Chapecoense e Brusque, respectivamente, se enfrentaram na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, e não balançaram as redes.

Com um ponto para cada lado, a Chapecoense segue na liderança do estadual, mas agora com 16 pontos. Com dois a menos, o Brusque também se mantém na segunda colocação.

O Verdão do Oeste volta a campo no sábado contra o Joinville, às 19h (de Brasília), fora de casa, pela oitava rodada do Catarinense. O Quadricolor joga no domingo contra o Figueirense, às 16h (de Brasília), no Augusto Bauer.

O jogo

A primeira etapa foi bastante equilibrada na Arena Condá. O primeiro chute a gol foi antes do primeiro minuto de jogo, com Thiago Alagoano. Pouco depois, a Chape deu a resposta com Mike, em um arremate por cima da meta. E foi assim a dinâmica: uma equipe chegava ao ataque e, na sequência, a outra dava a resposta. O Verdão do Oeste apostou mais na criação e parou na defesa do Quadricolor. O Brusque apostou nos contra-ataques e achou espaço, mas ninguém saiu do zero antes do intervalo.

A postura das duas equipes mudou no segundo tempo. A Chapecoense conseguiu ser superior e teve as melhores chances. O Brusque se organizou defensivamente e soube se segurar as chegadas do adversário. Quando o sistema defensivo falhou, Dalberson salvou o Quadricolor. Do outro lado, Keiller pouco trabalhou na etapa final.

Com informações do Globo Esporte SC 

Foto: Marcio da Cunha / ACF


Postar um comentário

0 Comentários