ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Coluna Abacate no FUT.SC: "Itajaí, por grandes imagens futuras"

CA Itajaí: Campeão Catarinense Série C 2016

Equipe Fut SC, parceiros e visitantes, o clube de hoje tenta ser a força que o Marcílio Dias já tem sido em Itajaí. Clube Atlético Itajaí, ou simplesmente Itajaí. Recente aniversariante, 5 anos em 20 de abril. Fundado pelo fotógrafo Fábio Bartelt, estreou já no Catarinense Série C de 2016 e como campeão. Não pôde participar da Série B em 2017, deu lugar ao Fluminense de Joinville. Retomou a Série C em 2018, vice-campeão, repetindo em 2019. Em 2021 mais 1 Catarinense Série C na agenda. 

O Itajaí, se bem trabalhado, pode de fato e de direito chegar na Série B. Não custa sugerir Projeto Crescimento: captação de recursos, categorias de base, 3 novos uniformes, site oficial e concurso de musa (logicamente virtual). Curiosidade: Fábio é casado com a modelo gaúcha Caroline Trentini (vale como maior título do Caçula). Caroline era uma das grandes amigas do humorista Paulo Gustavo, simboliza a tristeza do Brasil pela perda. Carol, siga em frente, é a melhor homenagem que Paulo pode ter.

Assim como o Itajaí trabalhar forte na liderança do presidente William Santos orgulharia Fábio e toda a comunidade. Considerando o fundador, o Itajaí literalmente deve aspirar estar bem na foto. 

É isso e visitem meu bloguinho. Endereço: www.abacateturbinado.blogspot.com.br 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do FUT.SC

Postar um comentário

0 Comentários