ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Em live, Nação Esportes cobra Prefeitura de Canoinhas e pode desistir da Série B


Na noite desta quinta-feira, dia 17, o Nação Esportes realizou uma live em suas páginas oficiais para esclarecimentos envolvendo o planejamento para 2021. 

Participaram da reunião o presidente Tiago Reis, acompanhado pelo diretor executivo Gabriel Fronzi, o diretor jurídico Alex Lemos e o técnico Kokan. A live foi apresentada pelo jornalista Douglas Martins.

Desde o dia 10 de maio em preparação para a disputa do Campeonato Catarinense da Série B, o Auriazul, diante promessas e compromissos acertados com Canoinhas, iniciou todo o planejamento de forma profissional e organizada para competir a Série B profissional, tendo em vista que o principal foco no clube é a base, e decidiu, após o acerto com representantes da cidade, disputar o estadual.

Porém, a outra parte não cumpriu com o prometido. Os repasses do empresariado local para subsídio para alimentação e transporte para os jogos em casa e fora e hospedagem foram simplesmente ignorados. Todo o planejamento não cumprido comprometeu o projeto.

Na live, o Nação apresentou uma carta de desistência do campeonato e deu o prazo para que a Prefeitura cumpram com as promessas até amanhã, dia 18, às 18h. Caso contrário, o clube voltará a focar no seu projeto inicial: as categorias de base.

Confirmando a ausência do retorno, na segunda-feira, dia 21, o clube irá protocolar a carta oficialmente à Federação Catarinense de Futebol, deixando claro a desistência do clube. 

Postar um comentário

0 Comentários