ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Atlético e Fluminense empatam na capital pela Série B Catarinense

Fechando por enquanto a 3ª rodada do Catarinense Série B, Atlético Catarinense e Fluminense de Joinville empataram em 2x2 nesta tarde de segunda-feira (12/07) no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Guarani x Barra foi adiado para o dia 22 por conta de casos de Covid no elenco do Barra.

O time de São José chega aos 2 pontos em 7º e ainda não venceu na competição, assim como seu adversário de hoje, o Fluminense de Joinville, que pontuou pela primeira vez e deixou a lanterna com o Inter de Lages, subindo para o 9º lugar.

Na próxima rodada, o Atlético vai à Caçador enfrentar a Caçadorense na quinta-feira (15). O Tricolor recebe em Joinville o Nação no mesmo dia. Antes o que seria um clássico municipal, não é mais, pois o Nação trocou a cidade do norte pelo município de Canoinhas agora no segundo semestre.

O jogo

Os mandantes abriram o placar aos 24' do primeiro tempo, com Guilherme que recebeu na frente, ganhou dividida com o zagueiro, entrou na área, driblou o goleiro do Flu e com pouco ângulo mandou para as redes. O Fluminense ainda acertou a trave e quase empatou. Foi com André Lessa em cobrança de falta. E assim terminou a primeira etapa.

Na segunda, o Flu empatou aos 8' com Carlos Fucks, que havia entrado no intervalo. Quase nem deu tempo de comemorar e o Catarinense ficou de novo na frente. Aos 11', Ramiro cobrou escanteio  e Lucas Silva, de cabeça, fez o segundo. Aos 21 minutos, Rafinha do Atlético cometeu pênalti e foi expulso. Na cobrança, Hebert converteu e deu números finais ao jogo: 2x2. 

Foto: L3 Design


Postar um comentário

0 Comentários