ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Barra leva susto do Atlético, mas acorda no 2º tempo e segue 100%

Depois de dois jogos adiados pelo surto de Covid no elenco, o Barra voltou a campo nesta segunda-feira (19/07), pela 5ª rodada do Catarinense Série B, e venceu o Atlético Catarinense em Itajaí por 3x1.

O Pescador segue 100% com 9 pontos em 3 jogos e não deixou o Camboriú escapar na liderança, já que tem 12 pontos e um jogo a mais. Já o Atlético segue sem vencer e soma apenas 3 pontos em cinco partidas.

A próxima rodada marca Tubarão e Barra para domingo (25) no Sul do Estado às 15h. Mas antes, na quinta, o Barra faz jogo atrasado da 3ª rodada contra o Guarani, em Palhoça. O Atlético recebe o Inter de Lages no sábado às 15h no Orlando Scarpelli.

O jogo

Na primeira etapa o Catarinense deu pinta de que venceria a primeira na competição. Logo aos 4 minutos, João Consolaro, de cabeça, abriu o placar após cobrança de falta. Aos 31' o time de São José teve a chance de ampliar. Ramiro sofreu pênalti, Soares foi para a cobrança, mas Prezzi defendeu.

O Barra resolveu acordar na segunda etapa e foi pra cima, fazendo o placar. Aos 8 minutos, pênalti para o Barra, que Alex Maranhão não desperdiça e deixa tudo igual. A virada veio aos 18 minutos, com Diego Ceará. No embalo, Joãozinho fez o terceiro para fechar o placar aos 26 minutos. 



Foto: L3 Design

Postar um comentário

0 Comentários