ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Caçador vence a 1ª, 2x1 no Carlos Renaux

No outro jogo desta tarde de domingo (18/07) pela 5ª rodada do Catarinense Série B, o Caçadorense desencantou e venceu o Carlos Renaux no oeste por 2x1.

O Tricolor do Contestado deixa a zona de rebaixamento por enquanto e sobe aos 7º lugar com 5 pontos. O Vovô perde a segunda seguida e estaciona nos mesmos 5 pontos, em 6º.

Na rodada seguinte, o CAC visita o Nação em Canoinhas no sábado, dia 24 às 15h, no Estádio Benedito Therézio de Carvalho Júnior. O Renaux recebe o lanterna Fluminense de Joinville no Augusto Bauer em Brusque na quinta-feira (22/07) às 20h.

O jogo

Danthy abriu o placar para os donos da casa logo a 1 minuto de jogo. E o CAC seguiu pressionando durante toda a primeira etapa. Mas na volta do intervalo, o Carlos Renaux buscou a igualdade com Vinicius Urbano, aos 5'. Mas aos 10 minutos, novamente ele, Danthy, fez mais um e deu a primeira vitória ao Tricolor na Série B 2021.

Danthy e Vinicius Urbano chegaram a artilharia da competição até aqui com 3 gols cada, junto com Jean Carlos (Nação), Thiago Moura (Camboriú) e Alex Bruno (Atl. Catarinense).

Foto: Giullio Rotermel


Postar um comentário

0 Comentários