ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Camboriú faz 3 no Tubarão e segue na liderança invicto

Segue o líder! O Camboriú chegou aos 12 pontos em 4 jogos e continua na liderança isolada do Catarinense Série B. A vítima desta segunda-feira (19) foi o Tubarão, que perdeu por 3x0.

Na próxima rodada a Cambura vai à Palhoça, onde enfrenta o Guarani no Renato Silveira às 15h de domingo (25/07). O Peixe parou nos 5 pontos e agora ocupa a 7ª colocação. No mesmo dia e horário, recebe o Barra no Domingos Gonzalez.

O jogo

Apesar do placar, o Tricolor não teve vida fácil nesta ensolarada tarde de inverno no Litoral Catarinense. Aos 6 minutos do primeiro tempo, Ronny recebeu de Índio e abriu os trabalhos. O Tubarão chegou com perigo aos 9'. Aos 25', Everton teve duas boas oportunidades para os donos da casa. Aos 29', Luciano teve falta perigosa para poder empatar, mas mandou pra fora. Aos 32', Matheus Olavo foi expulso e deixou a Cambura com um jogador a menos.

Na segunda etapa o Peixe tentou aproveitar o jogador a mais e perdeu grande chance aos 6 minutos e Gabriel Felix seguiu salvando o Camboriú. O 2x0 veio aos 21', quando Ronny retribuiu a assistência e deixou Índio livre para ampliar. Aos 33', Leo Campos cobrou falta e novamente Índio, agora de cabeça, fechou o placar.  

Foto: William Lampert


Postar um comentário

0 Comentários