ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Cambura segue 100%: 5 vitórias em 5 jogos

O Camboriú continua sobrando no Catarinense Série B 2021. Neste domingo venceu mais uma: 3x0 no Guarani, jogando em Palhoça.

Com 15 pontos em 5 jogos e 100% de aproveitamento, o time lidera isoladamente a Segundona, dois pontos à frente dos vice-líderes Barra e Nação. O Bugre segue no Top4, com 10 pontos, mas em 6 jogos.

Na próxima rodada o Camboriú vai à Brusque enfrentar o Carlos Renaux no Augusto Bauer e o Guarani segue no Renato Silveira em Palhoça onde recebe o vizinho Atlético Catarinense, de São José. Ambos os jogos serão na quarta-feira, dia 28 de junho.

O jogo

Ainda na primeira etapa, os visitantes já encaminharam a vitória. Primeiro com o zagueiro artilheiro Thiago Moura, que abriu o placar aos 12 minutos de falta, e chegou aos 4 gols na competição, empatando na artilharia com Vini Urbano do Carlos Renaux e Alex Bruno do Atlético Catarinense. 

Aos 27 minutos, o atacante Índio ampliou em contra-ataque, após bela assistência de Ronny. No segundo tempo, Leo Campos, também de falta, fechou o placar aos 9 minutos.

Foto: Beno Küster


Postar um comentário

0 Comentários