ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Cambura segue com campanha perfeita na Série B: 2x1 no Inter

Abrindo a 3ª rodada do Catarinense Série B 2021, neste sábado (10/07), o Camboriú venceu mais uma e segue com campanha perfeita até aqui: 3 jogos e 3 vitórias. Desta vez quem sucumbiu foi o Inter de Lages pelo placar de 2x1.

Com 9 pontos, a Cambura lidera isoladamente. Já o Inter está na outra ponta da tabela e amarga sua terceira derrota seguida. Na próxima rodada, a quarta, o Camboriú enfrentaria o Barra no meio de semana. Mas com um surto de Covid no Pescador, a partida deve ser adiada. Na quinta-feira, dia 15, o Inter recebe o Tubarão no Vidal Ramos Jr. em Lages.

O jogo

Foi um primeiro tempo bem movimentado no Litoral. Ambas as equipes tiveram grandes chances de marcar.  A mais clara foi aos 30 minutos, quando o goleiro do Inter cometeu pênalti. Mas Leo Campos foi para a cobrança e chutou pra fora. O time da casa começou a pressionar mais e nos acréscimos abriu o placar com Thiago Moura, que aproveitou bate-rebate na área.

No segundo tempo, aos 19 minutos, novamente o zagueiro Thiago Moura apareceu na área para fazer mais um e ampliar a vantagem do Tricolor. Não demorou muito e o time serrano descontou com Diego Araújo, aos 25'. Os visitantes ainda esboçaram uma pressão, mas a Cambura segurou o placar para manter os 100% no campeonato. 



Postar um comentário

0 Comentários