ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Com 2 de Railan, Inter vence Atlético fora e reage na Série B

O Inter de Lages foi à Florianópolis e venceu o Atlético Catarinense por 3x1 neste sábado (24/07) pela 6 ª rodada do Catarinense Série B. Já são 3 jogos sem perder da equipe lageana, que iniciou a competição com 3 derrotas.

Com a vitória, o Leão Baio chega aos 7 pontos e sobe para o 6º lugar. O Atlético Catarinense, por sua vez, segue sem vitórias e amarga a 9ª e penúltima colocação, com 3 pontos.

Buscando o primeiro triunfo, o time de São José vai à vizinha Palhoça enfrentar o Guarani na quarta-feira, dia 28 às 15h, pela 7ª rodada. Na quinta-feira, o Inter tentará manter o embalo, desta vez em casa, diante da Caçadorense, às 15h30.

O jogo

Mesmo estando próximos na tabela, o Internacional tomou conta do jogo fora de casa e abriu 3x0. No primeiro tempo o lateral direito Railan foi o grande destaque, anotando duas vezes: aos 14' e 21'.

No segundo tempo, aos 11 minutos, Michel Lima ampliou para os serranos. O gol de honra dos donos da casa veio dos pés de Alex Bruno, sempre ele, que fez aos 32' e soma agora quatro gols no Estadual, artilheiro ao lado de Vini Urbano do Carlos Renaux. 

Foto: L3 Design


Postar um comentário

0 Comentários