ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

De virada e fora de casa, Guarani vence o Carlos Renaux

Com o adiamento de Barra x Camboriú, coube a Carlos Renaux x Guarani abrirem a 4ª rodada do Catarinense Série B 2021. Nesta noite de quarta-feira (14/07) no Augusto Bauer em Brusque o Bugre levou a melhor por 2x1, de virada, e tirou a invencibilidade do Vovô na competição.

Os visitantes chegam assim aos 6 pontos em 3 jogos (também tiveram jogo contra o Barra adiado, na 3ª rodada), momentaneamente na quarta colocação. O Renaux segue com 5 pontos, agora em 4 partidas, na 6ª posição.

Na próxima rodada o Carlos Renaux vai ao Oeste enfrentar a Caçadorense em Caçador no domingo, dia 18, às 15h. O Guarani volta a pegar a estrada e vai ao Norte, pegar o Fluminense na Arena Joinville, no mesmo dia e horário.

O jogo

Aproveitando o mando de campo, o Renaux queria se manter invicto na competição e com a vitória chegar ao G2, que garante acesso à Série A Catarinense em 2022. E começou bem. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Jailton recebeu no meio e abriu na direita para Jonathan, que dominou, trouxe para a perna esquerda e finalizou de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Lucas Alves.

Na segunda etapa o Vovô seguiu pressionando, mas a virada começou aos 25 minutos, quando Bruno Santos cruzou e o zagueiro Rafael empurrou Hildo na área. Pênalti para os visitantes que Gabriel Vieira bateu firme no alto, no centro do gol para empatar. Na saída de bola, o Renaux se complicou nos passes, Le Petit roubou e rolou para Wilsinho dentro da área chutar cruzado e dar a vitória ao time de Palhoça. 



Postar um comentário

0 Comentários