ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Debaixo de temporal, Atlético arranca empate em Caçador nos acréscimos

Em um gramado castigado pela chuva que caiu no Oeste do estado nesta tarde de quinta-feira, Caçadorense e Atlético Catarinense empataram em 2x2 pela 4ª rodada do Estadual Série B 2021.

O Tricolor do Contestado segue sem vencer na competição e soma seu segundo ponto, ocupando a 8ª colocação. O mesmo acontece com o Atlético, que tem agora 3 pontos em 4 jogos, logo acima, em 7º.

No domingo o CAC continua jogando em casa e pode buscar sua primeira vitória diante do Carlos Renaux, às 15h. Na segunda, no mesmo horário, o Catarinense tem programado jogo contra o Barra em Itajaí, mas dependerá dos exames de Covid do adversário, que teve os dois últimos jogos adiados por conta de um surto da doença no elenco.

O jogo

Os visitantes abriram o placar com o artilheiro Alex Bruno, aproveitando rebote da defesa, aos 16 minutos do 1⁰ Tempo. Pouco depois o Atlético marcou o segundo, com Baiano, mas a arbitragem anulou marcando falta.

No segundo tempo, a arbitragem anotou pênalti para os donos da casa, convertido por Dill, aos 10 minutos. Após lance confuso, Danthy saiu na cara do gol e virou o placar para a equipe de Caçador aos 21'. O jogo ficou tenso e o gramado oferecia poucas condições de jogo, mas na base da superação, aos 45 minutos, Tiago Dacás subiu de cabeça e mandou para o fundo das redes, igualando o placar. 

Foto: L3 Design


Postar um comentário

0 Comentários