ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Em jogo de 2 viradas e 6 gols, Carlos Renaux e Atl. Catarinense ficam no empate

A noite desta segunda-feira (05/07) reservou um jogo cheio de emoções na Série B Catarinense. Carlos Renaux e Atlético Catarinense, que subiram da Série C, fizeram 3 gols cada e a partida no Estádio Augusto Bauer em Brusque terminou empatada.

O Renaux segue sem perder, mas também sem vencer, com mais este empate. O Atlético, que havia perdido na estreia, marcou seu primeiro ponto.

Domingo (11/07), o Carlos Renaux visita o Nação em Canoinhas e na segunda-feira, o Atlético recebe o Fluminense no Orlando Scarpelli.

O jogo

Aos 5 minutos o Carlos Renaux abriu o placar com Vinicius Urbano, de cabeça, completando cruzamento de falta. Logo na sequência, aos 6', Roger avançou pela esquerda e cruzou para Alex Bruno, que também de cabeça, deixou tudo igual. A virada veio as 19', quando o Atlético roubou a bola da zaga e Alex Bruno, mais uma vez, chutou forte no canto direito do goleiro do Vovô. 

O segundo tempo reservou mais 3 gols para a parte final da partida. Aos 34 minutos, Garrati cobrou falta com categoria e colocou os donos da casa em igualdade. Aos 37', Vinicius Urbano tabelou com Maicon e apareceu na área para marcar seu segundo gol no jogo. O Vovô foi quem virou agora. Mas o Atlético valente foi buscar o gol de empate nos acréscimos. Soares cruzou pra área, a bola pipocou e sobrou para Teteu dar números finais a partida.

Foto: Giulio Rotermel


Postar um comentário

0 Comentários