ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Inter de Lages vence a primeira, em cima do invicto Tubarão

Fechando a janela da 4ª rodada do Catarinense Série B, o Inter de Lages venceu sua primeira partida ao derrotar o até então invicto Tubarão na noite desta quinta-feira (15/07).

O Leão Baio deixa a lanterna na mão do Fluminense de Joinville e sobe para o 7º lugar, com 3 pontos. Na próxima rodada segue em casa e recebe o Nação na terça-feira, dia 20, às 15h30 no Vidal Ramos Jr.

Do outro lado, o Peixe para nos 5 pontos, uma posição acima do Inter. E terá uma tarefa dura pra tentar a recuperação na próxima rodada, já que encara o 100% Camboriú fora de casa, às 15h30 de segunda-feira (19/07).

O jogo

Depois de três derrotas seguidas na arrancada do campeonato, o Inter começou pressionando e abriu o placar aos 16' minutos com o camisa 10 Calebe pegando de primeira dentro da área após cruzamento pela esquerda. Aos 39', uma bobeada monumental da defesa do Tubarão, em que goleiro e zagueiro foram dividir a bola na intermediária e furaram, sobrando limpa para Fabrício dominar e com calma tocar para o gol vazio, ampliando a vantagem.

Na segunda etapa o Tubarão esboçou uma reação e descontou com Jean, que acabara de entrar, aos 20 minutos. Mas ficou nisso mesmo: Inter 2x1 Tubarão. 

Foto: Rádio Clube de Lages


Postar um comentário

0 Comentários