ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

JEC vence Esportivo fora e assume a ponta na Série D

Abrindo a 7ª rodada do Grupo A8 do Brasileiro Série D 2021, o Joinville foi até a Serra Gaúcha e venceu o Esportivo em Bento Gonçalves por 1x0.

O Coelho chega aos 15 pontos, ultrapassando o até então líder Cascavel que tem 14 e joga neste domingo. O Esportivo segue com 6 em sexto lugar.

Na próxima rodada, a primeira do returno, catarinense e gaúchos voltam a se enfrentar, desta vez na Arena Joinville no próximo sábado, dia 24, às 15h.

O jogo

Mesmo fora de casa, foi o Joinville quem tomou as rédeas no começo. A primeira boa chance foi aos 7 minutos, com Yann Rolim finalizando de fora da área para boa defesa de Otávio. Aos 19' o gol. Davi Lopes recebeu na esquerda, cortou para o meio e de perna direita chutou rasteiro de fora da área, no canto esquerdo de Otávio, fazendo a alegria dos visitantes. Na saída de bola o Esportivo teve uma boa finalização, mas a bola acabou indo pra fora. O jogo seguiu truncado até o final da etapa.

O segundo tempo começou da mesma maneira que terminou o primeiro: muitas faltas e poucas chances. Aos 20', o Esportivo iniciou uma blitz e chegou com o lateral Rennan que cruzou forte, Fernando tentou cortar e quase fez contra, mandando pra escanteio. Na cobrança, Rodrigo Milanez, de cabeça, perdeu grande chance na pequena área. Aos 23 novamente os donos da casa com perigo na área. Agora Nicolas finalizou no alto, para boa defesa de Rafael Pascoal. Em outro escanteio aos 25', Lailson acertou a trave.

Aos 33', Ratinho cobrou falta de longe e Otávio mandou para escanteio. O JEC conseguiu dar uma respirada. Dois minutos depois, Caio Monteiro recebeu na frente, invadiu a área e chutou cruzado para outra boa intervenção de Otávio. Aos 49', em cobrança rápida de escanteio, Norton apareceu livre na pequena área mas cabeceou para fora a chance de empate dos gaúchos. No último lance do jogo, Rafael Pascoa deu chutão pra frente, o goleiro do Esportivo afastou mal e Fialho, da intermediária, tocou por cobertura, quase fazendo o segundo do tricolor. 



Postar um comentário

0 Comentários