ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Juventus perde em Cascavel e volta a cair na tabela da Série D

A derrota deste sábado (10), contra o time do Cascavel, no interior paranaense por 1x0 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, deixou novamente o Juventus mais longe do G4 do grupo A8.

Com 5 pontos em 6 jogos, o time é o 6º colocado, mas podendo ser ultrapassado ainda nesta rodada. Contudo, o Marcílio Dias, 4º, está apenas 3 pontos a frente e ainda faltam 8 rodadas para o fim da fase de classificação.

Na próxima rodada, a Juve recebe no João Marcatto, em Jaraguá do Sul, a equipe do Aimoré no próximo domingo, dia 18, às 15h.

O jogo 

A partida começou bem disputada entre as duas equipes, que vieram para o jogo bem postadas defensivamente e anularam bem um ao outro durante os primeiros minutos do duelo. 

O time do Cascavel teve sua primeira grande chance aos 26 minutos do primeiro tempo. Depois de jogada individual, o lateral-esquerdo Wilian Simões driblou os marcadores, entrou na área a bateu no ângulo, exigindo uma bela defesa do goleiro Iago Hass. Quem também levou perigo foi o zagueiro William, que depois de cobrar falta aos 39 viu a bola passar perto do gol do time jaraguaense.

Logo aos 2 minutos da etapa final, o meia Robinho foi quem tentou abrir o marcador. No lance, ele dominou e bateu no canto direito de Iago, tirando tinta da trave. Buscando o resultado dentro de casa, aos 7 minutos o também meio-campo João Pedro foi quem arriscou da entrada da área e levou perigo. Ele ainda teve outra chance depois que a defesa do Juventus tirou mal e, na sobra, o camisa 10 do Cascavel pegou de primeira e quase abriu o placar.

Defensivamente muito seguro, o time catarinense apostava nos contra-ataques, e aos 25 minutos teve a sua melhor chance de gol, em um chute cruzado que passou muito perto do gol defendido por Ricardo.

Aos 32 minutos do 2º tempo, depois de roubada de bola, o zagueiro Willian lançou o centroavante Eduardo, que com categoria ajeitou de peito para o camisa 10 João Pedro dominar na entrada da área, driblar dois defensores do Juventus e bater de perna direita tirando do goleiro. Era o 1x0 da vitória dos mandantes.



 

Postar um comentário

0 Comentários