ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Juventus segura o líder Cascavel e soma ponto importante na Série D

Juventus e Cascavel empataram em 1x1 neste sábado a tarde no João Marcatto, em Jaraguá do Sul, pela nona rodada do Brasileirão da Série D.

O Moleque Travesso segurou o líder isolado do grupo A8, ainda invicto na competição, e soma agora 12 pontos, em 4º lugar, dentro da zona de classificação à próxima fase.

Pela 10ª rodada, o time grená terá um clássico catarinense pela frente, onde irá a Itajaí encarar o Marcílio Dias no outro sábado, dia 7, no Gigantão das Avenidas. O Marinheiro vem logo abaixo na classificação, com 10 pontos em quinto.

O jogo

Apesar de ter tido duas boas chances no início da partida, o Juventus saiu perdendo. Aos 12 minutos, João Pedro foi derrubado na área por Matheus Claudino. Pênalti que Robinho cobrou rasteiro no canto esquerdo de Iago Hass. O goleiro juventino ainda foi na bola, mas a cobrança feita com força não teve defesa e os visitantes abriram o placar.

Não demorou muito e os donos da casa empataram. Aos 25', Matheus Claudino abriu na esquerda para Cesinha, que cruzou uma bola rápida. O próprio Matheus apareceu dentro da área para finalizar e se redimir do pênalti cometido.

O Cascavel seguiu melhor, mas aos 14' do segundo tempo, Bileu foi expulso, deixando os paranaenses com um homem a menos. O Juventus chegou a ensaiar uma pressão até o finalzinho do jogo, quando também teve um atleta excluído: Maninho. O resultado ficou mesmo no 1x1. 



Postar um comentário

0 Comentários