ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Marcílio Dias vence o Esportivo e entra no G4 da Série D

Nesta tarde de sábado (10/07), o Marcílio Dias venceu o Esportivo-RS por 2 a 1 no Estádio Dr. Hercílio Luz e entrou no G4 do Grupo A8 da Série D. Os gols foram marcados por Wellington e David Batista, um em cada tempo do jogo. Chicão marcou para o visitante.

Com os três pontos somados, o Marinheiro vai a oito pontos e fica com o quarto lugar. São duas vitórias, dois empates e duas derrotas no retrospecto. O próximo compromisso é diante do Caxias, no domingo que vem (18), às 15h. A partida acontece no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O jogo

Sabendo da importância de vencer em casa, a equipe Rubro-Anil iniciou a partida com intensidade para buscar o resultado. Aos cinco minutos já veio a primeira boa chegada, sendo que a defesa do adversário mandou para longe.

Aos 10 minutos, mais uma boa chance. A bola bateu na trave em tentativa de Marcos Júnior e, no rebote, Luiz Renan mandou para fora. O gol marcilista saiu aos 15 minutos da etapa inicial. Wellington ficou com a bola no campo de defesa e arrancou em contra-ataque. Sozinho, ele foi para cima e só parou quando balançou as redes. 

Depois de duas boas defesas do goleiro Victor Hugo, o Esportivo pressionava e chegou ao empate aos 17 minutos. Mas o Marinheiro foi atrás do resultado positivo. David Batista, aos 46 minutos, estava no lugar certo para marcar o segundo gol e garantir a vitória em casa.

A escalação do time catarinense foi: Victor Hugo; Luiz Renan, Vinicius Kuerten, Rafael Klein, Fernando; Diego Silva (Alessandro), Julinho, João Henrique (Juan Palácios); Wellington (Kendy), Nathan Ferreira (Thiaguinho) e Marcos Júnior (David Batista). 



Postar um comentário

0 Comentários