ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Renaux vence bem o Flu e abre para a parte de baixo da tabela

Abrindo a 6ª rodada o Catarinense Série B, que só terminará no domingo, o Carlos Renaux venceu o Fluminense de Joinville por 4x0 na noite de ontem (quinta, 22) no Augusto Bauer em Brusque.

O Vovô chega assim aos 8 pontos, permanecendo assim na 5ª colocação, mas agora abrindo 5 pontos para o Z2. O Fluminense segue sem vitórias com apenas 1 pontinho em 6 jogos, na lanterna.

A próxima rodada marca Carlos Renaux x Camboriú para quarta-feira, dia 28, às 20h também no Augusto Bauer e Fluminense x Barra, na quinta (29) às 15h na Arena Joinville.

O jogo

Com dois gols em cada tempo, o Renaux não teve muitas dificuldades para construir sua vitória Seus goleadores não passaram em branco. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Vini Urbano abriu o placar e anotou seu 4º gol na competição, artilheiro isolado no momento. Aos 41', Jonatha ampliou e fez seu 3º gol no Estadual.

Na parte final da segunda etapa os donos da casa completaram o placar: Aos 40' com Wanderson e aos 42 minutos com Ruhan, ambos que haviam entrado durante a partida.

Foto: Giullio Rotermel

 

Postar um comentário

0 Comentários