ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Camboriú bate Nação e segue com campanha histórica na Série B

Mais um jogo e mais uma vitória da Cambura no Catarinense Série B. Desta vez a vítima foi o Nação, terceiro colocado. 2x0 do placar mostra que o time do litoral é o maior favorito ao acesso, e também ao título.

Com 7 jogos e 7 vitórias, o Tricolor abriu 5 pontos para o vice-líder Barra (com um jogo a mais) mas também 5 pontos para o próprio Nação, que também tem 16 mas com 8 jogos. O turno nem acabou ainda, mas já há quem dê como certo o acesso do clube à Série A em 2022.

Pela 9ª rodada, a Cambura vai à Florianópolis enfrentar o vice-lanterna Atlético Catarinense, no próximo domingo, dia 8. Já o Nação tentará roubar a vice-liderança do Barra em confronto direto, jogando em casa, Canoinhas, no mesmo dia e horário: 15h. Lembrando que os dois primeiro colocados após os 18 jogos da primeira fase garantem vaga na final e o direito de jogar a Primeira Divisão ano que vem.

O jogo

Comum gol em cada tempo, o Camboriú manteve os incríveis 100% de aproveitamento no Estadual. Aos 32' da primeira etapa, o zagueiro artilheiro, literalmente, Thiago Moura abriu o placar e fez seu quinto gol na competição. Foi cobrando falta com categoria, sem chances para o goleiro Marcão, que chegou a tocar na bola.

No segundo tempo, aos 9 minutos, Matheus Olavo achou Denis livre na frente. O atacante invadiu a área e tocou por baixo das pernas de Marcão, ampliando a vantagem e fechando o placar. 

Foto: Tiago Winter


Postar um comentário

0 Comentários