ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Coluna Abacate no FUT.SC: "Caravaggio, cinquentão debutante."


Equipe Fut SC, parceiros e visitantes, hoje escrevo sobre a estreia de Nova Veneza no futebol profissional catarinense. A cidade de futebol amador presente e organizado tinha uma lacuna para preencher. O Caravaggio vai preencher. Com 51 anos de vida, foi se estruturando e aos poucos o momento fica próximo. 

O Azulão da Montanha, que já teve escudo estilo losango e atual com pegada Santos, vai representar Nova Veneza no Catarinense Série C. Fica meu voto de boa sorte a exemplo dos clubes das outras colunas. Uma boa estreia, talvez subida para Série B, pode valer mais apoio local, mais parceiros, investimentos. O Caravaggio tem a responsabilidade de representar toda uma cidade que ainda não teve a experiência do futebol profissional e se fizer bonito mais imediatamente pode perfeitamente embalar.

Espero poder fazer mais colunas sobre boas campanhas do Azulão. É isso e visitem meu bloguinho, no final do post de hoje Projeto Crescimento para o Atlético Catarinense, o de Florianópolis. Endereço: www.abacateturbinado.blogspot.com.br 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do FUT.SC

Postar um comentário

0 Comentários