ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Coluna Abacate no FUT.SC: "Jaraguá, outro leão com fome de vitórias."


Equipe Fut SC, parceiros e visitantes, no Dia dos Pais, trago para a coluna o Jaraguá. Sport Club Jaraguá, o Leão do Vale, cores da bandeira da Alemanha. Fundado em 15 de abril de 2008 como Associação Catarinense de Futebol Arte, em 25 de março de 2011 mudou para o nome atual Sport Club Jaraguá. 

No início trabalhou com jogadores da região, com idades de categorias de base. Com o tempo se estruturou, parcerias com outros clubes e em 2011 estreou profissionalmente. 10 Anos depois, está no Catarinense Série C, onde jogou o primeiro Campeonato profissional e foi vice-campeão. 

Para clubes pequenos, crescer não é fácil. É fazer 1 bom projeto, acreditar, dar sequência, o que dar certo reforçar e outros. O Jaraguá terá seu momento de crescimento, o mais imediato é equilibrar com o vizinho Juventus: Catarinense e Brasileirão Série D. O caminho pode ser muito longo, mas com trabalho sério pode ficar mais curto. 

Boa sorte Leão, muita força. O dia de vocês chegará. É isso e visitem meu bloguinho: www.abacateturbinado.blogspot.com.br 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do FUT.SC

Postar um comentário

0 Comentários