Luís Gustavo foi o nome do jogo em Palhoça. O camisa 11 marcou os três gols, de todos os estilos, na vitória do Tubarão sobre o Guarani, no estádio Renato Silveira, neste sábado (07), no fechamento do turno da Série B do Campeonato Catarinense.
O Guarani para nos 12 pontos, em quarto lugar na tabela de classificação. O time do Sul do estado agora chega aos 8 pontos, deixando a vice-lanterna e vaga no Z2 para a Caçadorense.
Na próxima rodada, o Bugre viaja à Serra para enfrentar o Inter em Lages na quinta-feira, dia 12. No mesmo dia, o Peixe segue fora de casa e vai ao Vale encarar o Carlos Renaux, em Brusque.
O jogo
O placar foi construído todo na segunda etapa. No entanto, não faltou emoção no fim do primeiro tempo com duas expulsões, uma de cada lado: Jean Carlos e o goleiro Jonathan Aguiar.
Aos 13', Guilherme Alexandre brigou na entrada da área, e a bola sobrou para Luís Gustavo. O meia ajeitou para a perna esquerda e acertou um bonito chute de fora da área. Era só o primeiro. Em um contra-ataque mortal, aos 32, Jean deu um chapéu no marcador e serviu o camisa 11, que novamente de fora da área acertou a conclusão, desta vez de perna direita. O terceiro veio oito minutos depois. Guilherme Olavo ainda descontou antes do fim da partida.
"Nós jogamos como a competição exige. Muita marcação, atenção à segunda bola. Temos que enaltecer o grupo de atletas que entendeu isso. É uma partida apenas, temos que seguir nesse ritmo. O segredo do Tubarão neste jogo foi a atenção o tempo todo." salientou o novo técnico do Peixe, Abel Ribeiro.
![]() |
Foto: Silas de Bona |
0 Comentários