ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Juventus conquista ponto importante contra Marcílio em Itajaí pela Série D

Pela 10ª rodada do Brasileiro da Série D 2021, Marcílio Dias e Juventus empataram em 1x1 neste sábado a tarde no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Ponto importante para o time de Jaraguá do Sul, que assim permanece dentro do G4, agora com 13 pontos e não poderá ser ultrapassado nesta rodada. O Marinheiro segue em 5º, com 11 pontos.

Na próxima rodada os itajaienses tem confronto difícil contra o vice-líder Joinville, na Arena, sábado, dia 14. O time do Norte do estado segue invicto na competição. O Juventus vai à Paranaguá enfrentar o Rio Branco, lanterna do grupo A8. O jogo será domingo (15), no Estádio Estradinha.

O jogo

Visitante, o Moleque Travesso abriu o placar logo a 7 minutos de jogo e de contra-ataque. Após escanteio para o Cílio, Matheus Claudino intercepta passe, lança Jeffinho na frente, que ganha espaço com velocidade e rola para Pablo na esquerda, que dominou e de fora da área chutou forte cruzado, sem chances para o goleirão Victor Hugo.

Empate do time da casa veio ainda na primeira etapa, aos 48 minutos. Julinho tabelou com Anderson Ligeiro na intermediária e depois tabelou novamente com Wellington. Ele recebeu na área, chapelou o zagueiro e tentou de cabeça, mas em cima da marcação. No rebote ele mesmo pegou de primeira, num voleio lindo, para deixar tudo igual. 

Foto: Bruno Golembiewski/CNMD


Postar um comentário

0 Comentários