ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Coluna Abacate no FUT.SC: "Barra, novas cores para novos tempos."


Equipe FutSC, parceiros e visitantes, na primeira coluna de setembro quero escrever sobre o Barra, de Balneário Camboriú. Fundado em 18-1-2013, estreou no Catarinense Série C do mesmo ano. No ano seguinte quarto na competição. Em 2015 subiu como campeão, 12 vitórias e 1 empate, invicto. 4 Participações na Série B entre 2016 e 2019, duas vezes sétimo e duas sexto. Em 2020 Campeonato desacelerado pelo coronavírus, só mesmo 1 Turno, empate em pontos com o Metropolitano, mas com menos gols feitos, não subiu. Está na luta para subir para a Série A pela primeira vez de novo. 

O clube que nasceu azul-celeste e amarelo hoje apresenta nova combinação de cores, azul-royal e branco. Isso me surpreendeu 1 pouco quando eu soube. São raros os clubes pelo Mundo que combinam azul-celeste e amarelo. 1 Dia, o Barra decidiu mudar. Devem ter pensado: clubes azuis escuros não faltam em Santa Catarina. As torcidas apoiam, logo vamos mudar para animar torcedores de sempre e atrair novos. Vamos esperar até o final do Catarinense Série B, o Barra vai lutar muito até o fim independente das cores oficiais.

O comando é feminino, Ana Deyse Mauro Rebouças. Boa sorte presidente Rebouças, diretoria, jogadores e torcida. Balneário Camboriú tem o Camboriú no Catarinense, se o Barra subir, o clássico pela Série A seria uma loucura, imagino. É isso e visitem meu bloguinho: www.abacateturbinado.blogspot.com.br 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do FUT.SC

Postar um comentário

0 Comentários