ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Coluna Abacate no FUT.SC: "Catarinão 2022, Campeonato para o Brasil."


Equipe Fut SC, parceiros e visitantes, o Catarinense 2021, além da tradicional disputa do título Capital x Interior, gerou grande expectativa pela parte televisionamento. Além da NSC em Santa Catarina mesmo, a possibilidade de ser atração nacional pela TV WA, canal a cabo sediado em São Paulo. 

Alguns jogos foram transmitidos mas, problema, a TV WA pode ter dado passo maior do que as pernas, investiu sem capacidade total, deixou de fazer pagamentos, assim o Catarinense deixou a programação. Uma pena. O Catarinense é 1 dos Estaduais mais disputados do Brasil e merece ir além do público de sempre na TV. Se é verdade que a Manchete voltaria com Luciano Hang à frente o caminho seria mais fácil. 

Luciano à parte, fica a sugestão da volta do SporTV na parte cabo. Catarinense em 3 frentes: NSC, SporTV e talvez Manchete. Por que não? Mais uma opção, nem tudo precisa ser Gauchão, Paulistão (imaginem Record e TNT entrando com tudo depois de anos de Globo e SporTV) e Carioca (Record podendo trabalhar melhor do que em 2021). No mínimo a NSC pode e deve cobrir com qualidade o Campeonato de sua terra. Alô Luciano Calheiros, trabalho forte vem aí, não deve ser fácil, mas acredito em sua capacidade como chefe do setor esportivo. Alô Luciano Hang, é verdade que a Manchete voltará por você? 

Figueirense, Avaí, Joinville, Chapecoense, Brusque, Marcílio Dias e cia. para todo o Brasil. Seria show. E se puderem ser vistos além de Santa Catarina, quem começar bem o Campeonato e mantendo, pode conseguir novos torcedores pelo Brasil. Quem puder torne realidade. 

É isso e visitem meu bloguinho: www.abacateturbinado.blogspot.com.br 


* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do FUT.SC

Postar um comentário

0 Comentários