ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Coluna Abacate no FUT.SC: "Natal triste em Caçador: futebol parou."

Kinderman e Napoli chegaram a se enfrentar algumas vezes

Equipe Fut SC, parceiros e visitantes, primeiro de tudo Feliz Natal. Em especial o povão de Caçador. Depois do fim da parceria do Kindermann com o Avaí, o futebol feminino local perdeu força de fato com o fechamento de atividades do Napoli também. 

Nem tudo era Kindermann para o saudoso Salézio Kindermann, ele fomentava o Napoli também. Deve ser a proximidade do Natal mais triste da história de Caçador no sentido esportivo. A família Kindermann, digamos, não vê o futebol com a mesma alegria que Salézio. Mas acho maldade simplesmente parar tudo. Não seria mais digno fazer 1 esforço e manter os clubes como homenagem a Salézio? Parar tudo é maldade não apenas com jogadoras e torcidas, com a cidade inteira também. 

Povão de Caçador, vocês não merecem tamanha frustração ainda mais perto de uma época que se pretende alegre. Família Kindermann, sugestão respeitosa: avaliem valores de mercado de Kindermann e Napoli, atribuam preços e quem chegar para comprar, estilo Ronaldo Fenômeno e Cruzeiro, se as ofertas forem boas, aceitem. 

Deem essa alegria ao povão de Caçador: Kindermann e Napoli presentes, ativos e fortes buscando boas campanhas como tem sido nos últimos anos. 

É isso e visitem o meu bloguinho: www.abacateturbinado.blogspot.com.br 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do FUT.SC


Postar um comentário

0 Comentários