ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Coluna Abacate no FUT.SC: "Sidão e Concórdia: encontro para crescerem juntos?"


Equipe Fut SC, parceiros e visitantes, os clubes já se movimentam para o Campeonato Catarinense de 2022. O Concórdia terá como goleiro o experiente Sidão, 38 anos. Não jogou na temporada 2021, mas com boa preparação física, pode sim fazer bom Campeonato. Foi destaque do Audax vice-campeão paulista em 2016, depois jogou no São Paulo, Vasco e Goiás. Alternou bons e maus momentos, normal para qualquer jogador.

Em 2019, poucos dias depois da perda da mãe, o pior momento: em Santos x Vasco pelo Brasileirão, não foi bem pelo Vascão. O time inteiro estava mal, Peixe 3 x 0. Mesmo assim Sidão foi eleito Craque do Jogo pela torcida na pesquisa interativa da Globo. Um claro momento desrespeitoso e desnecessário (foto). A entrega do troféu para Sidão foi muito constrangida. Na época, critiquei muito esse absurdo no meu blog Abacate Turbinado. 

Quase 3 anos depois Sidão quer retomar a carreira. Quem poderia imaginar? Em Santa Catarina. No Concórdia. Boa sorte Sidão. Boa sorte Galo. É isso e visitem o meu bloguinho. Endereço: www.abacateturbinado.blogspot.com.br


* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do FUT.SC

Postar um comentário

0 Comentários