ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Coluna Abacate no FUT.SC: "Catarinão 2022: ações sanitárias para rolar legal."


Equipe Fut SC, parceiros e visitantes. O Campeonato Catarinense de 2022 começa sábado. Figueirense em reestruturação, Avaí no embalo da volta ao Brasileirão, Chapecoense querendo se redimir da queda, Próspera representando Criciúma e com moral depois de vencer o Grêmio em jogo-treino e mais. Tem tudo para ser 1 grande Campeonato, ainda mais se começar sábado mesmo. 

A variante ômicron fez o coronavírus, mais ou menos controlado até então, crescer e talvez em breve motivar restrições (pessoalmente sou contra, diminuem casos mas prejudicam o povão em vários sentidos. Vida e cuidados, saúde e economia mais vacinas é o que precisamos e merecemos, bom senso governantes). 

Os Catarinenses de 2020 e 2021 tiveram períodos de paradas pelo corona, certamente processos muito complicados. Para o Catarinense de 2022 tenho sugestões no setor sanitário: jogadores trabalham forte os cuidados pessoais, clubes fazem seus protocolos, Federação também e em cada jogo máscaras especiais para os torcedores nos estádios. Escudo da Federação na esquerda, logotipo do Campeonato no meio (vai ser Catarinão ou Catarinense? 2022 Estará presente?) e na direita o escudo do clube do coração. 

Os clubes também podem encomendar 200 máscaras temáticas cada 1, metades para os funcionários e outras para os povões humildes das cidades. O Próspera pôde visitar o Grêmio, mas o São Luiz não pôde visitar o Concórdia para jogo-treino também. 8 Jogadores coronados. Aprimore o protocolo, Zangão. 

É isso e visitem o meu bloguinho: www.abacateturbinado.blogspot.com.br 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do FUT.SC

Postar um comentário

0 Comentários