ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Coluna Abacate no FUT.SC: "Bruno Alves: o momento Santa Catarina."


Equipe Fut SC, parceiros e visitantes, o zagueiro Bruno Alves, paulista de Jacareí, construiu a carreira no Interior paulista. São Paulo e Grêmio viriam em anos mais recentes. Sábado retrasado, fez o primeiro gol do Grêmio na Final do Gauchão contra o Ypiranga. Ontem tentou contra a Ponte Preta, mas o peixinho não deu certo. Ele teve momento catarinense na carreira, Metropolitano e São José. Pesquisei o São José, mas não encontrei referências. Como está o clube atualmente? 

O Criciúma só tem os 2 jogos da Copa do Brasil como oficiais em 2022. O Catarinense Série B começa apenas no último fim de semana de maio. Até lá algumas rodadas do Brasileirão Série B. Não tem jeito, o calendário estadual precisará se adaptar ao nacional. Duas possibilidades de acesso, o Criciúma possivelmente quer os 2, mas com o tempo talvez precise priorizar só 1, qual será? 

O Avaí, digamos, está apenas por pequenos ajustes para receber Jean Pyerre, do Grêmio, por empréstimo. E Marlyson já é jogador do Figueirense, não deixa de ser boa notícia. 

E no mínimo 3 clubes catarinenses têm hinos criados por Carlos Santorelli, especialista na área: Nação Esportes, Atlético Batistense e Fluminense de Joinville. Alô clubes catarinenses sem hinos, se querem os seus, contatem Carlos que ele fará e muito bons. 

É isso e visitem o meu bloguinho: www.abacateturbinado.blogspot.com.br 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do FUT.SC

Postar um comentário

0 Comentários