ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Coluna Abacate no FUT.SC: "Marlyson: do furacão Ucrânia para o Furacão do Estreito."


Equipe Fut SC, parceiros e visitantes, a guerra entre Rússia e Ucrânia abriu caminho para empréstimos de jogadores brasileiros dos clubes locais, mais da Ucrânia. 

O maranhense Marlyson estava no Metalist 1925 (é o novo Metalist, o que teve Taison, do Internacional, não existe mais) e com a guerra parando o Campeonato Ucraniano, veio para o Brasil. Os empréstimos se mostram necessários para que cada jogador não precise parar a carreira. Marlyson chegou no Figueirense, se for bem nos treinos, será efetivado. Boa sorte Marlyson. Quem sabe o Figueirense sobe para o Brasileirão Série B com você se destacando? 

Quase 30 anos depois do primeiro título, Brusque campeão catarinense pela segunda vez. Parabéns Bruscão. Alô Ricardinho, o melhor momento é agora: pacifique tudo com a parceira Bruna, amor, respeito, confiança e parceria para retomar a relação com boa base ou separação amigável (no mínimo não briguem mais). 

O Camboriú também merece elogio pela grande campanha. E o Avaí surpreendeu, está perto de acertar o empréstimo de Jean Pyerre, do Grêmio. Jean não foi o meia-armador esperado pelo Grêmio, esteve perto do Athletico-PR, não acertou, teve passagem breve pelo Giresunspor da Turquia interrompida por problema de saúde. Como gremista, gostaria que voltasse, parece que não vai dar. Então é boa sorte e que em novo clube efetivo possa retomar o bom futebol. 

É isso e visitem meu bloguinho: www.abacateturbinado.blogspot.com.br 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do FUT.SC

Postar um comentário

0 Comentários