ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Coluna Abacate no FUT.SC: "Brusque e Finta: novo emergente encontra experiente."


Equipe Fut SC, parceiros e visitantes. Pois é, o Brusque trocou sua marca de material esportivo BFC 87 pela Finta, de vários clientes entre os anos 90 e 00, com disposição de voltar aos bons tempos. Paysandu, Sport, Goiás, Corinthians e Juventude foram alguns dos clientes mais destacados. De repente, o Brusque acerta com marca de considerável história. 

Na apresentação dos uniformes que também marcam os 35 anos que o clube completará em novembro, modelos branco e preto. O branco estreou contra o Sampaio Corrêa e o preto contra a Ponte Preta. O Brusque tem essa curiosidade: 1 dos raros clubes de 4 cores (amarelo, verde-garrafa, vermelho e branco), escudo não tem branco (contorno e Brusque FC 1987 são pretos) e a camisa 1 não tem amarelo como cor principal (sim, a branca tem sido a 1). Vocês podem mais, Bruscão. 

Dica, Finta: camisa amarela, gola e punhos verdes, detalhes brancos e textos vermelhos como uniforme 1, deixem o branco para 2 e preto para 3. A torcida merece. Caixa de palitos de dentes temática da parceira Bompack seria uma boa também. 

Avaí "tricolor"

Não apenas Jean Pyerre, outro jogador com passagem no Grêmio tenta retomada no Avai: o zagueiro Bressan. Não falhou na Semifinal da Libertadores de 2018 contra o River Plate, eu chamo de momento fatalidade. E depois a arbitragem prejudicou o Grêmio. 

Aniversário

Anteontem completei 42 anos, o humorista Dedé Santana 86. Sim, meu colega de dia de nascimento. Fez de Itajaí a cidade adotiva. O Marcílio Dias poderia convidá-lo para ser embaixador, divulgar o clube em alguma cidade brasileira uma vez por semana, onde também trabalhasse artísticamente. Fica a sugestão para Dedé e Rubro-Anil. 

É isso e visitem o meu bloguinho: www.abacateturbinado.blogspot.com.br 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do FUT.SC

Postar um comentário

0 Comentários