ÚLTIMAS

6/recent/ticker-posts

Coluna Abacate no FUT.SC: "2 Escudos na camisa: Atlético Guarani disposto a brilhar."


Equipe Fut SC, parceiros e visitantes, duas colunas atrás comentei sobre o Atlético Guarani. Vendo a camisa na foto na coluna publicada pensei: 'Nossa, é o Guarani de Palhoça versão verde'. Ela traz o escudo tamanho normal e outro que estampa a camisa, com Atlético Guarani em letras mais simples. No escudo letras de linha garrafal. O novo clube sugere muita vontade de crescer rápido e em pouco tempo estar junto com os grandes no Catarinense. Com trabalho forte chegam lá. Boa sorte. 

Strawplast: fábrica de produtos plásticos, como canudinhos, é parceira do Hercílio Luz, mas já vi aqui na minha cidade Canoas-RS embalagem de canudinho com caracteres em azul-royal e vermelho. Está mais para Marcílio Dias do que Hercílio Luz, vermelho e branco. Momentos água na academia do meu irmão rolam em copos da Ibras, de Itajaí, cidade do Marcílio. 

Sou a favor que todos os clubes brasileiros tenham produtos licenciados, temáticos mesmo. Imaginem canudinhos temáticos do Hercílio, copos do Marcílio, presuntos da Chapecoense pela Aurora, conexões do Joinville pela Krona por exemplo. Alô Atlético Guarani, pense em algum produto que combine com vocês e procurem empresa para fazer. Outros clubes catarinenses podem e devem fazer o mesmo. 

É isso e visitem meu bloguinho: www.abacateturbinado.blogspot.com.br 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do FUT.SC

Postar um comentário

0 Comentários